Copa do Brasil

Ganso tem lesão detectada após ser substituído contra o Palmeiras

Meia deixou o campo ainda no primeiro tempo no Allianz Parque

Ganso foi substituído ainda no primeiro tempo do duelo contra o Palmeiras
Ganso foi substituído ainda no primeiro tempo do duelo contra o Palmeiras |  Foto: Marcos Ribolli
 

Má notícia para o técnico do Fluminense, Fernando Diniz. O meia armador Paulo Henrique Ganso, titular e principal jogador do meio-campo tricolor, teve lesão no músculo posterior da coxa direita detectada após exames realizados nesta segunda-feira (9). Ele será desfalque diante do Vila Nova, em Goiânia, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

O jogador sequer viajou com o grupo e fica no Rio de Janeiro para iniciar o tratamento. Ainda não há previsão de retorno para o meia de 32 anos. Desta forma, Diniz precisará estudar outra forma de armar o time - já que não há no elenco outros jogadores com as mesmas características. 

No duelo diante do Palmeiras, no domingo (8), o treinador foi obrigado a colocar o volante Nonato no momento da lesão. Outra possibilidade é a volta de Jhon Arias, meia-atacante recuperado de lesão. Ele viajou com a delegação e deve ficar à disposição de Diniz - mas provavelmente ainda sem condições de atuar os 90 minutos.

O Tricolor enfrenta o Vila Nova no Serra Dourada nesta quarta, às 21h30. A equipe carioca tem a vantagem do empate por ter vencido o jogo de ida por 3 a 2 após estar perdendo por 2 a 0. Ainda nesta terça-feira (10), o elenco realiza um treino, às 16h, no Centro de Treinamento do Dragão, que pertence ao Atlético-GO.

< Cia de Ballet Dalal Achcar estreia em Niterói Uefa aprova mudança no formato da Champions League a partir de 2024 <